header top bar

section content

Empresário de Cajazeiras revela que foi preso, compara advogado a criminosos e dispara: “Está sujando a OAB”

Ouça: Ele explicou que a prisão ocorreu por força de mandado de prisão após descumprir ordem judicial que havia recebido, mas acusou o advogado. Veja!

Por

11/11/2015 às 22h00

Empresário de Cajazeiras contou que foi preso e levado ao presídio padrão

O empresário cajazeirense, Raimundo Dantas, mais conhecido por Raimundo da Farmácia revelou nesta quarta-feira (11), que foi preso quando estava trabalhando no seu estabelecimento no mês de outubro.  

Ele explicou que a prisão ocorreu por força de mandado de prisão após descumprir ordem judicial que havia recebido.

Veja mais!

Polêmica: empresário diz que vai revelar o nome do vereador que aliciou jovem. Ouça!

O empresário contou que ficou preso três dias no presídio Padrão de Cajazeiras por falta de informações. “Fiquei preso com 22 pessoas numa cela”.

Raimundo da Farmácia revelou que mostrou a ordem judicial a um (a) advogado (a), não quis citar o profissional, e o (a) profissional exigiu no ato mil reais para defendê-lo. Já no dia seguinte pediu mais mil e quinhentos e acusou o (a) advogado (a) cajazeirense de não informá-lo e deixá-lo ir parar na prisão.

“Estou com o documento em mão. O (a) advogado (a) comeu o dinheiro e não me defendeu, então, não faz nenhuma diferença de nenhum preso que matou ou roubou e estava preso comigo”. Desabafou ele.

Segundo o empresário, a decisão judicial estabelecia o pagamento de uma quantia em dinheiro, que foi entregue ao profissional do Direito, porém, este não realizou a referida quitação do débito.

“Pegou meu dinheiro e botou no bolso. Fui para cadeia inocente e quero que Cajazeiras saiba que tem um advogado sujando o nome da OAB”. Denunciou o empresário.

Ouça áudio da Rádio Arapuan FM!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: