header top bar

section content

Dois assaltos são registrados em um único dia na cidade de Sousa; ninguém foi preso

A Capital do estado, João Pessoa a situação não é diferente. Ela subiu no ranking mundial e é a 4ª cidade mais violenta do mundo e número 1 no Brasil em quantidade de homicídios

Por

11/11/2015 às 18h20

Duas motos foram tomadas por assalto na cidade de Sousa em menos de 48 horas

O clima de terror está instalado na cidade de Sousa, sertão da Paraíba. A ação de bandidos está amedrontando a população e deixando o clima de insegurança na cidade.

Em dados oficiais pela Policía Militar, dois assaltos foram registrados no dia de ontem, terça-feira (10). 

Assalto a revenda de frutas
Pela tarde, a ação dos bandidos foi ao mercadinho Onifrutas, em frente a praça do Ipase.

De acordo com informações, os bandidos chegaram em uma moto, entraram  no estabelecimento comercial, fizerm compras se passaram por clientes. Ao se aproximarem do caixa, um dos indivíduos sacou a arma e anunciou o assalto. 

Os bandidos fugiram  tomando rumo ignorado levando dinheiro e celulares.

Assalto a espetinho
Pela noite, dois homens armados em uma moto assaltaram um espetinho do Itinho, localizado no bairro São José em Sousa. Os individuos chegaram efetuando tiros para o alto, anunciaram o assalto e fugiram do local subtraindo dinheiro de clientes.

A polícia militar foi acionada e passou a realizar rondas com intuito de localizar e prender os bandidos,poré até o momento sem êxito. Acredita-se que alguém que estava no espetinho repassou as informações para os bandidos que naquele local havia clientes exibindo dinheiro para.

A polícia militar ao ter conhecimento do ocorrido mobilizou várias guarnições e passaram a realizar rondas por toda cidade com intuito de localizar e prender os bandidos, mas até o momento sem êxito. 

Comandante faz alerta
Na última entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão,  o Major Rômulo Araújo, comandante do 14° Batalhão de Polícia Militar na cidade de Sousa falou sobre o aumento no número de assaltos no município de Sousa.
Segundo ele, a polícia militar está preocupada com os roubos registrados tanto na zona urbana quanto na zona rural. “É preocupante, mas nós não estamos fechando os olhos para a criminalidade. Recebemos várias informações sobre vários criminosos e com o apoio do Grupo Tático Especial da Polícia Civil está investigando e a qualquer momento poderemos realizar a prisão desses acusados”.

A Capital do estado, João Pessoa a situação não é diferente. Ela subiu no ranking mundial e é a 4ª cidade mais violenta do mundo e número 1 no Brasil em quantidade de homicídios.

Veja também!

Moradores vivem o medo e a insegurança; foram 04 roubos e furtos em apenas 24 horas

Capital da PB sobe em ranking e é a 4ª cidade mais violenta do mundo e 1ª em números de homicídios

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: