header top bar

section content

Casal morre abraçado em grave acidente entre carro e caminhão; veículo parou em cima de árvore

Após uma batida lateral, o condutor do Celta perdeu o controle do veículo e caiu numa ribanceira.

Por

11/11/2015 às 15h00

Duas pessoas morreram na cidade de Catolé do Rocha vítimas de acidente

Um grave acidente foi registrado na noite dessa terça-feira (10), na que na PB-325, que liga Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba a cidade de Patú (RN), envolvendo um Caminhão Mercedes um veículo Celta, nas proximidades do Sítio Cumbe, município de Catolé do Rocha.

Veja mais!

Homem é assassinado com tiros na cabeça na calçada de casa em Cajazeiras. Vídeo!

? Polícia de Cajazeiras prende acusado de tráfico de drogas do Sertão que estava no Ceará. Vídeo!

O Celta era conduzido por Josias Carneiro dos santos, 33 anos, residente na cidade de Catolé do Rocha, que trafegava sentido Patú-Catolé.  Já o Caminhão era conduzido por um senhor identificado apenas de “Bodim, que rafegava em sentido contrário quando houve a colisão.

 

Após uma batida lateral, o condutor do Celta perdeu o controle do veículo  e caiu numa ribanceira. O impacto foi tão grande que o veículo se chocou na parte de cima de uma árvore.

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados. Os bombeiros retiraram as vítimas das ferragens e o médico do Samu, Dr. Pedro constatou dois óbitos. As vítimas fatais são: Benício Lopes dos Santos, e sua companheira, identificada por Fátima, que estavam no banco traseiro. O motorista do Celta foi socorrido para o Hospital Regional de Catolé do Rocha. Já o motorista do caminhão não teve ferimentos. 

Os corpos, que segundo informações tenham sido encontrados abraçados no banco traseiro do veículo, foram recolhidos pela perícia de Cajazeiras e encaminhados para o IML da cidade de Patos.

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: