header top bar

section content

Parte de escola estadual é atingido por grande incêndio no Sertão da Paraíba; Bombeiros foram acionados

De acordo a polícia, a informação é de que alguém teria colocado fogo em cadeiras velhas e em uma caixa d'água de plástico vazia que estava no pátio.

Por

07/11/2015 às 09h59

Chamas foram controladas pelos bombeiros (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

O pátio da Escola Estadual Coriolano de Medeiros, na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, foi atingido por um incêndio na manhã desta sexta-feira (6). De acordo a polícia, a informação é de que alguém teria colocado fogo em cadeiras velhas e em uma caixa d'água de plástico vazia que também estava no pátio da escola. Ninguém ficou ferido.

?Leia mais notícias Policiais – CLIQUE AQUI

O incêndio começou por volta das 9h30. O Corpo de Bombeiros informou que as chamas foram rapidamente controladas e que o fogo não atingiu propriedades ao redor da escola. Na ocasião, não havia funcionários ou estudantes no pátio onde ocorreu o incêndio.

A escola, que fica próxima de uma área residencial e do Corpo de Bombeiros, foi rapidamente evacuada. De acordo com a Polícia Militar, foi aberta uma investigação para saber se o incêndio foi criminoso e se teria sido cometido por algum estudante. Até as 14h desta sexta-feira, a polícia não tinha informações sobre quem teria cometido a ação.

DIÁRIO DO SERTÃO com G1 PB

Tags:
Recomendado pelo Google: