header top bar

section content

Músico é encontrado morto no Sertão da Paraíba; Ele estava desaparecido

Bubu Zabumbeiro trabalhou no grupo forrozeiro Aleijadinho de Pombal, renomeado músico da cultura artística do Sertão paraibano.

Por

06/11/2015 às 16h22

Bubu Zabumbeiro trabalhou no grupo forrozeiro Aleijadinho de Pombal

Moradores do Sítio Terra Nova, na Zona Rural de São Bento, no Sertão, encontraram nesta sexta-feira (6), o corpo de Hermídio Batista de Lima, mais conhecido por Bubu Zabumbeiro, 58 anos, que estava desaparecido há aproximadamente 24 horas.

O corpo foi localizado próximo a comunidade Lagoa de Ezequiel. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e isolou a área até até chegada do GEMOL de Catolé do Rocha, que removeu o corpo do músico, para o Instituto Médico Legal de Patos, onde deverá passar por exames cadavéricos.
.
Hermídio residia no bairro São Bentinho, na cidade de São Bento . De acordo com os familiares, ele teria saído de casa nessa quinta-feira (5) para caçar e não mais teria retornado para casa. A Polícia investiga o caso. Os laudos periciais deverão informar a causa da morte.

Bubu Zabumbeiro trabalhou no grupo forrozeiro Aleijadinho de Pombal, renomeado músico da cultura artística do Sertão paraibano.

DIÁRIO DO SERTÃO com São Bento Online

Tags:
Recomendado pelo Google: