header top bar

section content

Caminhoneiro de empresa Sousense é assaltado ao fazer entrega de mercadorias no vizinho estado do RN

A Polícia local tomou conhecimento do fato horas depois, e em seguida começou a fazer diligencias atrás de pistas dos bandidos; confira!

Por

05/11/2015 às 16h23

‘O Globo’ também frisa que a Paraíba é um exemplo elucidativo de que o combate à violência não se resume à repressão, mas também abrange a prevenção.

Na noite desta quarta-feira (04) na estrada que liga os municípios de Paraná a Tenente Ananias no vizinho Rio Grande do Norte, foi roubado o caminhão da empresa sousense Vó Ita.

Segundo informações, ocaminhão de frios estava passando de viagem, a entrega de mercadorias, quando as margens do sítio Malhada de Areia, dois indivíduos em uma moto encapuzados e armados, ao se aproximarem de uma lombada fizeram o motorista parar. Foram roubados uma quantia em dinheiro e a chave do caminhão, após o assalto, eles foragiram do local deixando o motorista e seu ajudante a beira da estrada.

Em seguida a polícia local tomou conhecimento e começou a realizar buscas naquela localidade, mas até o momento sem êxito.

A violência está crescendo cada vez mais em todas as cidades do Brasil. Em Sousa a situação também é semelhante, ondas de assaltos e furtos amedrontam a população.

Veja também

?Moradores vivem o medo e a insegurança constante; foram 04 roubos e furtos em apenas 24 horas. Confira!

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Nosso Paraná

Tags:
Recomendado pelo Google: