header top bar

section content

Polícia prende casal potiguar suspeito de praticar assaltos em Catolé do Rocha

O veículo em que eles se encontravam é um Gol de placas OJT-3298 da cidade de Frutuoso Gomes (RN).

Por

04/11/2015 às 09h15

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Catolé do Rocha, prendeu nesta terça-feira (3) um casal do Rio Grande do Norte, suspeito de praticar assaltos na região, portando uma arma de uso restrito das forças policiais. Segundo o delegado James Costa, a abordagem foi realizada na PB-323, na altura do Sítio Pau de Leita, e a arma apreendida com o casal é conhecida por seu grande poder de fogo.

“Além disso, a arma estava com a numeração identificadora raspada”, relatou o delegado James Costa, adiantando que, após abordagens a um veículo, foram presos Mayrya Kely Oliveira da Silva, de 22 anos, e Railton Candido da Silva, de 41 anos. “Mayrya é residente em Antonio Martins (RN) e Railton reside em Lucrécia (RN), ambos suspeitos de praticarem vários assaltos que vinham ocorrendo na cidade de Catolé do Rocha e outros municípios da região”, contou.

O veículo em que eles se encontravam é um Gol de placas OJT-3298 da cidade de Frutuoso Gomes (RN), que foi apreendido e estava sendo conduzido por Railton Candido da Silva. “Além do porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, a dupla ainda será investigada pela possível participação no assalto ocorrido no último sábado, dia 31, no supermercado Smart Boa Vista, no centro de Catolé do Rocha”, informou o delegado.

De acordo com a autoridade policial, Railton Candido da Silva será encaminhado para o Presídio Padrão de Catolé do Rocha e Mayrya Kely aguarda transferência para um presídio feminino e ficará à disposição da Justiça. “Vale lembrar que a colaboração da população é muito importante através do Disque Denúncia no número 197, que mantém sob total sigilo a identificação do denunciante”, concluiu o delegado.

Da Secom

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan