header top bar

section content

Homem perde controle de carro no Sertão da Paraíba e derruba parte de oficina mecânica. Foto!

O fato aconteceu nessa quinta-feira (29) e deixou o condutor ferido, além de provocar estragos na parede e no portão do prédio.

Por

30/10/2015 às 15h00

Acidente na cidade de Conceição, Sertão

José Claudilúcio Tavares da Silva perdeu o controle do veículo que conduzia, um Fiat Uno de cor cinza e invadiu uma oficina mecânica, localizada na avenida Sólon de Lucena, nas proximidades do Portal de acesso à cidade de Conceição, no Sertão. O fato aconteceu nessa quinta-feira (29) e deixou o condutor ferido, além de provocar estragos na parede e no portão do prédio.

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, o homem estava entrando na cidade quando perdeu o controle do veículo no trevo rotatório e bateu de frente na parede da oficina.

Veja também

?Tragédia: pai tenta salvar filho que foi rendido por criminosos, mas acaba sendo assassinado com tiro na cabeça na região de Sousa. Fotos!

?Forte: Cidade do Sertão registra 4º homicídio do mês; Jovem foi assassinado no trabalho

 Com o impacto, o motorista sofreu algumas escoriações e recebeu os primeiros socorros ainda no local pela Unidade Móvel de Saúde (Samu). Em seguida, ele foi conduzido para o hospital Caçula Leite, mas não corre risco de vida.

Próximo a parede não havia ninguém. O proprietário da oficina informou que não tem interesse de reparos aos danos materiais.

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos do Catingueira Online

Tags:
Recomendado pelo Google: