header top bar

section content

Adolescente de 14 anos é atingido com cinco tiros no Sertão; Duas tentativas em menos de 24 horas

O fato aconteceu quando um homem se aproximou da vítima e efetuou vários disparos que atingiram o adolescente no abdômen e nas pernas

Por

29/10/2015 às 15h00

Adolescente de 14 anos é atingido com cinco tiros em Patos

Um adolescente de 14 anos foi atingido com cinco tiros nesta quinta-feira (29), na localidade conhecida por “Beco da Cola”, Bairro Vitória, em Patos. Já nessa quarta-feira (28), outro jovem também ficou ferido com disparos de arma de fogo.

O fato aconteceu quando um homem se aproximou da vítima e efetuou vários disparos que atingiram o adolescente no abdômen e nas pernas. 

Veja também

?Tragédia: pai tenta salvar filho que foi rendido por criminosos, mas acaba sendo assassinado com tiro na cabeça na região de Sousa. Fotos!

?Forte: Cidade do Sertão registra 4º homicídio do mês; Jovem foi assassinado no trabalho

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram deslocadas para a localidade que é conhecida por incidência de tráfico de drogas. 

O menor foi socorrido para o Hospital infantil Noaldo Leite e relatos dão conta que a vítima não corre risco de morte apesar dos cinco disparos que não atingiram órgãos vitais.

Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar estiveram no local, prendeu um suspeito, porém liberou por falta de provas.

DIÁRIO DO SERTÃO com Patosonline.com

Tags:
Recomendado pelo Google: