header top bar

section content

Catolé do Rocha registra 4º homicídio do mês; Jovem foi assassinado no trabalho

A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências, mas ninguém foi preso.

Por

29/10/2015 às 08h50 • atualizado em 28/02/2022 às 22h00

Cidade de Catolé do Rocha registra 4º homicídio do mês

Foi registrado nessa quarta-feira (28), o quarto homicídio do mês na cidade de Catolé do Rocha, Sertão do estado. Desta vez a vítima foi o jovem Elijane Almeida da Costa, de 33 anos, conhecido por ‘Chupetinha’.

O crime ocorreu na comunidade Morro do Piolho, quando o jovem estava trabalhando na construção civil. Segundo informações de populares, um homem chegou e disparou várias vezes contra Chupetinha, que teve morte no local.

A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências, mas ninguém foi preso. O corpo foi encaminhado para o IML de Patos. O sepultamento de Chupetinha ocorre nesta quinta-feira (29), em Catolé do Rocha.

Prisão
Um homem de 45 anos foi preso na terça-feira (27) suspeito de praticar o crime de estelionato na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. De acordo com a polícia, ele é suspeito de adulterar documentos e tentar sacar dinheiro indevidamente em uma agência bancária.

A ação policial foi realizada na frente da  agência da Caixa Econômica Federal de Catolé do Rocha, no momento em que ele ia realizar um saque utilizando documentação falsa.  O suspeito foi preso em flagrante ao usar identidade e cartão em nome de outra pessoa.

O suspeito foi autuado pelo crime de estelionato e foi conduzido para prestar depoimento na Delegacia Seccional de Catolé do Rocha. Em seguida, ele foi encaminhado para o Presídio de Catolé do Rocha, onde aguarda as decisões da Justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos do Catolé News

Tags:
Recomendado pelo Google: