header top bar

section content

PM procura falsos pesquisadores e morador de rua que se masturbam para mulheres

Diante das informações, diversas guarnições foram mobilizadas e estão sendo realizadas rondas pela cidade

Por

27/10/2015 às 09h41

Pai é acusado de se masturbar ao ver filha no banho (Foto: ilustrativa/internet)

Na tarde desta segunda-feira (26), a polícia militar da cidade de Sousa recebeu diversas ligações informando que dois homens estavam em um veículo Gol de cor vermelha, praticando atos obscenos no centro da cidade.

Conforme informações das vítimas que tiveram os nomes preservados, um dos acusados saiu do carro e abordou as mulheres dizendo que estava fazendo uma pesquisa. Em seguida ele levava a vítima até o segundo acusado que estava no interior do veículo, que para a surpresa e choque das vítimas o homem está com a mão pênis se masturbando.

Diante das informações, diversas guarnições foram mobilizadas e estão sendo realizadas rondas pela cidade com intuito de localizar e prender os acusados, que possivelmente sejam de outra cidade.

Morador de rua se masturbando
Por volta das 14:30h da segunda-feira (26), a polícia militar recebeu uma ligação de uma mulher, informado que nas antigas dependências do posto de combustíveis Queirogão, tinha um homem moreno, exibindo o pênis e se masturbando para as mulheres que estavam passando pela localidade.

Diante das informações, uma viatura foi ao local, mas o suspeito já havia foragido. Moradores disseram aos policiais que o acusado dorme com frequência no local e costuma praticar o ato quando vê as mulheres passando na rua.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: