header top bar

section content

Tentativa de homicídio e acidente com transporte escolar movimentaram a área policial na região de CZ

A Polícia Militar realizou diligência e conseguiu apreender o carro usado na fuga, que estava abandonado na Zona Rural do município.

Por

26/10/2015 às 15h04

Tentativa de homicídio e acidente com transporte escolar em Bonito de Santa Fé

Foi registrado nesta segunda-feira (26), uma tentativa de homicídio e um acidente envolvendo um transporte escolar na cidade de Bonito de Santa Fé.

Veja também:

?Cinco veículos envolvidos em acidentes deixam quatro pessoas feridas em CZ. Fotos!

A tentativa de homicídio ocorreu durante a madrugada no Bairro Barrozão em Bonito de Santa Fé. Segundo a Polícia Militar, o jovem estava lanchando quando o acusado chegou num veículo e lhe cobrou uma dívida. Eles discutiram e o acuado esfaqueou a vítima. O homem identificado por Alfanázio Filho foragiu no veículo após o crime. A PM realizou diligência e conseguiu apreender o carro usado na fuga, que estava abandonado na Zona Rural do município.

 

Já o acidente ocorreu pela manhã quando José Jeferson, 21 anos colidiu na traseira de uma Van escolar. Segundo a polícia, o jovem tentou ultrapassar o veículo, mas perdeu o controle e bateu na lateral do veículo.

O motorista da van, Jota Laurentino disse que o jovem trafegava em alta velocidade. Os estudantes não tiveram ferimentos. O condutor da moto foi socorrido ao hospital da cidade.

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos do Radar 190

Tags:
Recomendado pelo Google: