header top bar

section content

Cinco veículos envolvidos em acidentes deixam quatro pessoas feridas em Cajazeiras. Fotos!

O Samu de São João do Rio Peixe, Cajazeiras e Corpo de Bombeiros foram acionados e socorreram as vítimas para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Por

26/10/2015 às 08h57

Acidente em frente a Rovecol da cidade de Cajzeiras (Fotos: Ângelo Lima)

Um grave acidente envolvendo três motos e um carro foi registrado nesse domingo (25), na BR-405, entre as cidades de São João do Rio do Peixe e Marizópolis. No acidente três jovens do município de Cajazeiras ficaram feridos.

Segundo informações da polícia, o jovem Elieson Carvalho, 26 anos condutor da moto colidiu contra uma ponte. Com impacto, a moto e a vítima caíram no meio do asfalto, momento que o carro passava pelo local, não conseguindo parar batei na Bros arrastando-a por cerca de trinta metros.

 

Além do carro, mais duas motos se envolveram no acidente, que eram conduzidas por José Nilton Damásio, 29 anos e Rosivaldo da Silva Faustino, 27 anos. Eles também ficaram feridos.

O Samu de São João do Rio Peixe, Cajazeiras e Corpo de Bombeiros foram acionados e socorreram as vítimas para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Mais
Já em Cajazeiras, um motoqueiro identificado por Batata colidiu na traseira de uma carreta, que estava estacionada na Rua João Rodrigues Alves, Centro da cidade. O acidente foi registrado também nesse domingo (25). A vítima teve várias lesões pelo corpo e fratura na perna direita. Ele foi socorrido para o HRC.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan