header top bar

section content

Cinco veículos envolvidos em acidentes deixam quatro pessoas feridas em Cajazeiras. Fotos!

O Samu de São João do Rio Peixe, Cajazeiras e Corpo de Bombeiros foram acionados e socorreram as vítimas para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Por

26/10/2015 às 08h57

Acidente em frente a Rovecol da cidade de Cajzeiras (Fotos: Ângelo Lima)

Um grave acidente envolvendo três motos e um carro foi registrado nesse domingo (25), na BR-405, entre as cidades de São João do Rio do Peixe e Marizópolis. No acidente três jovens do município de Cajazeiras ficaram feridos.

Segundo informações da polícia, o jovem Elieson Carvalho, 26 anos condutor da moto colidiu contra uma ponte. Com impacto, a moto e a vítima caíram no meio do asfalto, momento que o carro passava pelo local, não conseguindo parar batei na Bros arrastando-a por cerca de trinta metros.

 

Além do carro, mais duas motos se envolveram no acidente, que eram conduzidas por José Nilton Damásio, 29 anos e Rosivaldo da Silva Faustino, 27 anos. Eles também ficaram feridos.

O Samu de São João do Rio Peixe, Cajazeiras e Corpo de Bombeiros foram acionados e socorreram as vítimas para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Mais
Já em Cajazeiras, um motoqueiro identificado por Batata colidiu na traseira de uma carreta, que estava estacionada na Rua João Rodrigues Alves, Centro da cidade. O acidente foi registrado também nesse domingo (25). A vítima teve várias lesões pelo corpo e fratura na perna direita. Ele foi socorrido para o HRC.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: