header top bar

section content

Operação entre a Polícia Rodoviária Federal, STTRANS e Militar apreende motos e carros na cidade de Sousa

Os veículos apreendidos foram levados ao pátio do 14º Batalhão de Polícia Militar na cidade de Sousa. Confira todas as fotos e vídeo completo aqui!

Por

23/10/2015 às 14h15

​Em cumprimento a um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), no Ministério Público de Sousa, policiais da a STTRRANS, PPTRAN e PRF, intensificaram a fiscalização no trânsito da cidade para fiscalizar e apreender os  veículos que estiverem transitando irregularmente.

Várias blitzes realizadas na manhã desta sexta-feira (23), nas principais ruas da cidade, resultaram na apreensão de sete motos e um carro que estavam em situação irregular. Os veículos apreendidos foram levados ao pátio do 14º Batalhão de Polícia Militar, localizado as margens da BR 230 em Sousa.

 

Conforme informações dos policiais, a fiscalização irá continuar uma vez por semana. “Vamos realizar blitz uma vez por semana em dias e horários inopinados em diversos pontos da cidade com intuito de surpreender os condutores que estão conduzindo veículos em situação irregular”, disse Fernando Freitas, diretor de fiscalização da STTRANS.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
PSICOLOGIA NO AR

PERIGO: Médico neurologista faz importante alerta para quem usa remédios tarja preta para dormir

OPINIÃO CONTUNDENTE

EM DECADÊNCIA?: Ex-radialista compara as rádios de Cajazeiras a ‘relacionamento que perdeu o sabor’

QUER APROVAÇÃO?

ENEM 2018: Cursinho inova em Cajazeiras com grande equipe de professores e dinâmica moderna de ensino

PARA A ETERNIDADE

VÍDEO: Programação de 70 anos do Atlético começa com exposição histórica que promete encantar Cajazeiras