header top bar

section content

Duas prefeituras e uma câmara municipal do Sertão estão na Pauta do Tribunal de Contas da Paraíba

Sete contas de sete Prefeituras e três de Câmaras Municipais compõem a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas da Paraíba

Por

20/10/2015 às 14h15

Duas prefeituras e uma câmara municipal do Sertão estão na pauta do TCE

Sete contas de sete Prefeituras e três de Câmaras Municipais compõem a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas da Paraíba para essa quarta-feira (21), a partir das 9h.
                                       
O TCE verificará, na ocasião, as contas de 2013 dos prefeitos de Tacima (Erivan Bezerra Daniel), Cuitegi (Guilherme Cunha Madruga), Santo André (Silvana Fernandes Martinho de Araújo) e Matinhas (Maria de Fátima Silva).
 
Também, as contas de 2012 dos prefeitos de Princesa Isabel (Domingos Sávio Maximiano) e Pombal (Yasnaia Pollyanna Werton Dutra) e, ainda, as do ex-prefeito de Barra de Santana (Manoel Almeida de Andrade). As Câmaras de Vereadores com prestações de contas na pauta do TCE são as de Condado (exercício de 2014), Montadas e Matinhas (2013, nesses dois últimos casos).
 
A mesma pauta contém as contas da Fundação Casa do Estudante da Paraíba (2014) e da Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (2012). As sessões plenárias do TCE, órgão presidido pelo conselheiro Arthur Cunha Lima, ocorrem às quartas-feiras, com acesso permitido ao público e transmissão ao vivo pela internet (www.portal.tce.pb.gov.br).
 
DIÁRIO DO SERTÃO com TCE

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan