header top bar

section content

Universitária é assaltada no Centro de Cajazeiras; Dupla armada também assalta posto em Conceição

Segundo a PM, o condutor da moto estava de capacete branco e o garupa de bermuda e camisa laranja. A moto tem um cano de escape que faz barulho.

Por

19/10/2015 às 14h11

Universitária é assaltada no Centro da cidade de Cajazeiras (foto ilustrativa)

A universitária Evelin Nascimento foi assaltada na tarde desta segunda-feira (19), na Praça João Pessoa, Centro de Cajazeiras.

A Polícia Militar foi acionada para o local e informou que dois homens numa moto modelo Titan 125 abordaram a vítima e levaram a bolsa dela contendo celular e documentação.

Segundo a PM, o condutor da moto estava de capacete branco e o garupa de bermuda e camisa laranja. A moto tem um cano de escape que faz muito barulho.

Veja mais!

Na região de Cajazeiras: Três jovens ficam feridos em acidentes; Um foi transferido com trauma de crânio

Casal se envolve em acidente no Sertão do Estado e mulher morre antes de chegar ao hospital da cidade

Mais
Outro assalto foi registrado na noite desse domingo (18), na cidade de Conceição. De acordo com a polícia, dois homens chegaram numa Honda Fan de cor preta e assaltaram um posto de combustível da cidade, em seguida foragido no sentido do estado do Ceará.

A PM informou que a dupla mandou abastecer a moto e momento que o frentista se preparava para fazer o abastecimento, um deles sacou uma arma e anunciou o assalto. Eles levaram cerca de R$ 130.

Ação
A  2ª Companhia da Polícia Militar localizou os suspeitos do assalto ao posto de combustível.  Fernando Gomes Fernandes foi preso e um menor de idade apreendido. Eles estavam numa moto Bros durante a abordagem policial. A dupla estava de posse de um revólver, que tentou se livrar jogando no meio da rua.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: