header top bar

section content

Imagens fortes: Homem é assassinado com seis tiros ao retornar de padaria no Sertão

. O crime ocorreu por volta das 7h30min desta segunda-feira (19), na Rua Major Serafim, Bairro Bela Vista.

Por

19/10/2015 às 09h04

Jovem é assassinado com seis tiros quando voltava de padaria no Sertão

Mais uma pessoa foi assassinada no Sertão do Estado. Desta vez, a vítima é da cidade de Itaporanga. O crime ocorreu por volta das 7h30min desta segunda-feira (19), na Rua Major Serafim, Bairro Bela Vista. 

De acordo com populares, José Ângelo Araújo Irmão “Pretinho” conduzia uma motocicleta YBR de cor vermelha qunado foi interceptado pelos acusados. Eles teriam derrubado Pretinho da moto e disparado seis vezes a queima roupa. A vítima é natural de Pedra Branca, mas residia em Itaporanga.

Veja mais!

CZ: Três jovens ficam feridos em acidentes; Um foi transferido com trauma de crânio

Casal se envolve em acidente no Sertão do Estado e mulher morre antes de chegar ao hospital da cidade

Pretinho havia saído da sua residência para comprar pão e quando retornava foi abordado e assassinado. A vítima teve morte no local do fato.

A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências para localizar o acusado, mas ninguém foi preso ainda. A motivação do crime é desconhecida, mas comenta-se na cidade que teria sido acerto de contas.

As primeiras informações dão conta que Pretinho era acusado de um crime de homicídio. Em 2012, a vítima havia sido atingido por tiros, mas conseguiu escapar. O corpo do jovem será encaminhado para o IML da cidade de Patos.

Mais informações em instantes!

Mais
Outra morte foi registrada na cidade na noite do sábado (17). Um acidente de moto vitimou fatalmente Ivonaldo Apolônio, 43 anos. Ele tombou sua motocicleta numa área rural do município de Itaporanga, na altura do sítio Cachoeira.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: