header top bar

section content

Polícia Federal prende secretária e outras pessoas envolvidas em desvio de dinheiro no Sertão

As investigações estavam sendo comandadas pelo Ministério Público Federal (MPF) que pediu prisão dos envolvidos. Confira aqui

Por

17/10/2015 às 07h45

Operação realizada na Prefeitura Municipal de Patos (Foto: Patos Online)

Uma operação da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã desta sexta-feira, dia 16, várias pessoas ligadas a Prefeitura Municipal de Patos por atos criminosos envolvendo desvios do dinheiro público.

De acordo com as primeiras informações, até o momento teriam sido detidos o ex-secretário de administração da Prefeitura Municipal de Patos, Corsino Peixoto, a secretária de Assistência Social e irmã do deputado Nabor Wanderley, Helena Wanderley e também policiais estiveram no apartamento da família de Bosco da Livraria.

Viaturas e agentes federais estiveram na sede da Prefeitura Municipal de Patos onde recolheram documentos. A ação chamou a atenção de pedestres das imediações que presenciaram a ação. 

A ação pode ter descoberto o desvio de mais de R$ 8.000.000,00 dos cofres públicos por atos ilícitos envolvendo compras fantasmas, falsificação e outros crimes.

As investigações estavam sendo comandadas pelo Ministério Público Federal (MPF) que pediu prisão dos envolvidos com base nas evidencias e farta documentação.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Patos Online

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan