header top bar

section content

Polícia Federal prende secretária e outras pessoas envolvidas em desvio de dinheiro no Sertão

As investigações estavam sendo comandadas pelo Ministério Público Federal (MPF) que pediu prisão dos envolvidos. Confira aqui

Por

17/10/2015 às 07h45

Operação realizada na Prefeitura Municipal de Patos (Foto: Patos Online)

Uma operação da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã desta sexta-feira, dia 16, várias pessoas ligadas a Prefeitura Municipal de Patos por atos criminosos envolvendo desvios do dinheiro público.

De acordo com as primeiras informações, até o momento teriam sido detidos o ex-secretário de administração da Prefeitura Municipal de Patos, Corsino Peixoto, a secretária de Assistência Social e irmã do deputado Nabor Wanderley, Helena Wanderley e também policiais estiveram no apartamento da família de Bosco da Livraria.

Viaturas e agentes federais estiveram na sede da Prefeitura Municipal de Patos onde recolheram documentos. A ação chamou a atenção de pedestres das imediações que presenciaram a ação. 

A ação pode ter descoberto o desvio de mais de R$ 8.000.000,00 dos cofres públicos por atos ilícitos envolvendo compras fantasmas, falsificação e outros crimes.

As investigações estavam sendo comandadas pelo Ministério Público Federal (MPF) que pediu prisão dos envolvidos com base nas evidencias e farta documentação.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Patos Online

Tags:
Recomendado pelo Google: