header top bar

section content

TV visita presídio na Paraíba e entrevista um dos estupradores mais perigosos do Brasil

Além de estupros, ele é condenado também por atentado violento ao pudor, entre outros crimes sexuais; vítimas são mulheres adolescentes.

Por

15/10/2015 às 15h59

Nessa terça-feira (13), a série “Crônicas do Presídio”, do programa A Liga, da Band, contou a história de um dos criminosos mais perigosos do país e que está cumprindo pena na Paraíba. Autor confesso de mais de dez estupros, ele vive sozinho em uma cela separada dos demais detentos da Penitenciária Geraldo Beltrão, em João Pessoa.

O homem, que não teve a identidade revelada, cometeu os crimes na Paraíba e em outros estados. Mas acusa a Justiça paraibana de atribuir a ele crimes que ele não teria cometido. Além de estupros, ele é condenado também por atentado violento ao pudor, entre outros crimes sexuais. A maioria das vítimas são mulheres adolescentes entre 13 e 16 anos. Mas há suspeita também de que ele já tenha estuprado uma menina de 9 anos de idade.

O maníaco contou à repórter Mariana Weickert como agia para seduzir suas vítimas, admitiu ser um sociopata, disse que não está preparado para ser solto e que, por saber que não tem controle sobre seus desejos sexuais, está tentando conseguir na Justiça o direito à castração química (perder o desejo sexual através de um coquetel de hormônios).

“É uma doença. Eu na creio na recuperação porque o sistema carcerário que vocês estão abordando nessas reportagens não oferece meio da pessoa se recuperar. Hoje eu não estou preparado para ser solto. Só tem uma maneira de eu não estuprar de novo, é eu passar por um tratamento e eu estar em paz com Deus”, revelou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: