header top bar

section content

Mais um jovem é morto a tiros em Sousa; foi o segundo crime em apenas oito horas. Veja

Esse foi o 12º homicídio registrado na cidade de Sousa em 2015.

Por

14/10/2015 às 19h55

Jovem foi morto com vários tiros na cidade de Sousa (foto: Jefferson Emmanuel)

Mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba. O popular Roberto da Silva (foto), de 25 anos, foi assassinado com vários tiros por volta das 19:30h desta quarta-feira (14). 

O crime aconteceu próximo à linha férrea no Conjunto Frei Damião. A Polícia Militar isolou a área e está realizando buscas para tentar localizar os acusados.

Veja também:

?Jovem é assassinado com vários tiros em Sousa; polícia procura acusados. Veja fotos e vídeo!

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos para realização do exame cadavérico. Esse foi o 12º homicídio registrado na cidade de Sousa em 2015.

Ficha criminal
Roberto foi preso durante uma operação policial realizada no Dino Motel no dia 21 de maio de 2014. De acordo com informações da PM, os acusados estavam no Posto de Combustíveis Courão, quando um dos suspeitos efetuou um tiro e depois fugiu com os outros para o motel. Viaturas cercaram o motel e os policiais entraram no local e anunciaram a prisão das cinco pessoas dentro de um quarto.

Outro crime
Um homicídio foi registrado por volta das 11:40h desta quarta-feira (14), no Conjunto Popular José Lins do Rego, em frente ao Centro Social Urbano de Sousa. O jovem Roberto Marcena Dantas que tinha 23 anos, foi assassinado com vários tiros de arma de fogo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: