header top bar

section content

Policiais civis e militares realizam operação conjunta, prendem traficante e apreendem crack e maconha

O acusado foi levado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material aprendido para ser ouvido pelo delegado Dr. Neto . Confira os detalhes aqui

Por

14/10/2015 às 08h14

Material apreendido foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil (foto: Diário do Sertão)

Uma operação realizada na tarde desta terça-feira (13), entre o Grupo Tático Especial (GTE), da Polícia Civil de Sousa, sob a coordenação do Delegado do grupo, Dr. Neto, e com apoio da Polícia Militar do 14º BPM, através da Força Tática, Rádio Patrulha (RP) e Comandante do Patrulhamento Urbano (CPU), resultou na prisão de Werley Pereira da Silva de 18 anos, conhecido também como “Leca”, residente no bairro Massapê, próximo ao Hospital Santa Teresinha, na cidade sorriso.

De acordo com informações dos agentes de investigação, os policias se dirigiram ao citado endereço com intuito de dar cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo Juiz da 6ª Vara da Comarca de Sousa, porém durante as buscas em uma residência foram encontradas, 139 balas de maconha embaladas prontas para a venda, cerca de 200 gramas da mesma droga enterrada no muro da casa e ainda 142 pedras de crack embrulhadas em papel alumínio, prontas para serem comercializadas e a quantia de R$ 80,00, possivelmente fruto da venda das drogas.

O acusado foi levado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material aprendido para ser ouvido pelo delegado Dr. Neto e em seguida serem adotados os procedimentos que manda a Lei.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: