header top bar

section content

Irmão revela que pais fariam uma surpresa à casal vitima de acidente no PE; filho do casal permanece internado em UTI

O irmão da vítima informou que o filho do casal que sobreviveu ao acidente está internado na UTI do Hospital de Petrolina

Por

11/10/2015 às 10h36

Os cajazeirenses passariam o feriado em Juazeiro do Norte ao lado de familiares

Os corpos dos cajazeirenses, Fabiana Lopes e Jorge Fernandes, vítimas do acidente no estado do Pernambuco neste sábado (10), estava previsto para chegar em Cajazeiras as 14 horas deste domingo (11), porém devido a liberação do IML (Instituto de Medicina Legal) de Petrolina ter acontecido somente ao meio dia, o horário da chegada dos corpos mudou para as 19 horas, deste domingo, segundo informou um dos familiares.

O velório acontecerá no Memorial Esperança ao lado do Hospital Regional de Cajazeiras.

Também haverá uma missa de corpo presente, possivelmente celebrada pelo Padre Fábio Joséph Lopes Pedroza, irmão de uma das vítimas, o sepultamento deverá acontecer na manhã segunda-feira (12).

O irmão da vítima também informou que o filho do casal que sobreviveu ao acidente está internado em um dos leitos da UTI do Hospital Universitário de Petrolina e que seu estado de saúde é estável, mas expira cuidados. 

Ainda segundo informações de familiares, os pais da jovem estariam indo ao encontro do casal, em Juazeiro do Norte, para proporcionar-lhes uma surpresa, já que estavam alguns dias sem se ver, quando se depararam com a triste notícia. 

“Eu estava em Campos Sales quando recebi a noticia e minha mãe e meu pai estavam em Juazeiro, já que eles (o casal e a criança) estavam indo para lá, seria uma supresa”, disse o irmão da vítima a reportagem do Diário do Sertão

Jorge Fernandes era professor do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia – Sertão de Pernambuco. 

Em nota de pesar, o IF Sertão-PE lamentou o ocorrido e prestou condolências aos familiares e amigos das vítimas.

“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento, na tarde deste sábado (10), do professor do campus Petrolina do IF Sertão-PE, Jorge Batista Fernandes e da sua esposa Fabiana Lopes Fernandes. Vitimas de acidente de trânsito. Ainda não sabemos onde acontecerá o velório. Assim que tivemos essa informação comunicaremos. A todos os familiares e amigos, manifestamos as nossas sinceras condolências e externamos a nossa solidariedade neste momento de dor”, diz a nota.

Entenda o caso:

Um casal morreu e uma criança ficou ferida em um grave acidente na manhã deste sábado(10) próximo Jutaí, distrito de Lagoa Grande, no estado do Pernambuco. O acidente aconteceu na estrada que liga as cidades de Ouricuri a Petrolina. De acordo com a polícia, o casal e a criança seguiam sentido Petrolina em um carro de passeio, quando bateram de frente com uma carreta carregada de madeira.

A familia é da cidade de Cajazeiras e segundo testemunhas o carro que era guiado por Jorge Fernandes e teria batido de frente com caminhão.
  
A jovem, Fabiana Lopes era filha do casal Enildo Pedrosa e Fátima Perdosa e irmã do Padre Fábio Joséph Lopes Pedroza que é capelão do exército do Rio de janeiro. 

Já Jorge Fernandes era professor do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia – Sertão de Pernambuco, e sua esposa, morreram no local do acidente, presos às ferragens do carro. 

Os corpos das vitimas foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina. Logo após a liberação seguirão para Cajazeiras na Paraíba.

Já o filho do casal foi socorrido para o Hospital Universitário (HU) de Petrolina. O estado de saúde dele é estável. 

Enquanto que o motorista do caminhão que é de Minas Gerais, foi socorrido com vida por pessoas  que passava pelo local. Ele foi conduzindo o mesmo para o Hospital Municipal de Ouricuri. Segundo informações dos blogs da região,  o motorista teria que amputar o braço.

Veja imagens do BLOG PETROLINA

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: