header top bar

section content

Casal de cajazeirense morre e criança fica ferida em grave acidente no Pernambuco; Carro da família bateu de frente com caminhão

A familia é de Cajazeiras e foi vítima de uma colisão entre carro de passeio que eles viam e um caminhão de madeira.

Por

10/10/2015 às 21h12

Casal de cajazeirense morre e criança fica ferida em grave (Foto: WhatsApp)

Um casal morreu e uma criança ficou ferida em um grave acidente, na manhã deste sábado(10) próximo Jutaí, distrito de Lagoa Grande, no estado do Pernambuco. O acidente aconteceu na estrada que liga as cidades de Ouricuri a Petrolina, mais precisamente na rodovia federal BR 122. De acordo com a polícia, o casal e a criança seguiam sentido Petrolina em um carro de passeio, quando bateram de frente com uma carreta carregada de madeira. 

A familia é da cidade de Cajazeiras e segundo testemunhas o carro que era guiado por Jorge Fernandes e teria batido de frente com caminhão.

  

A jovem, Fabiana Lopes era filha do casal Enildo Pedrosa e Fátima Perdosa e irmã do Padre Fábio Joséph Lopes Pedroza que é capelão do exército do Rio de janeiro. 

Já Jorge Fernandes era professor do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia – Sertão de Pernambuco, e sua esposa, morreram no local do acidente, presos às ferragens do carro. 

Os corpos das vitimas foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina. Logo após a liberação seguirão para Cajazeiras na Paraíba.

Já o filho do casal foi socorrido para o Hospital Universitário (HU) de Petrolina. O estado de saúde dele é estável. 

Enquanto que o motorista do caminhão que é de Minas Gerais, foi socorrido com vida por pessoas  que passava pelo local. Ele foi conduzindo o mesmo para o Hospital Municipal de Ouricuri. Segundo informações dos blogs da região,  o motorista teria que amputar o braço.

Veja o vídeo de pessoas que passaram no local. 

DIÁRIO DO SERTÃO com informações viniciusdesantana

Tags:
Recomendado pelo Google: