header top bar

section content

Jovem permanece internado no Trauma após grave acidente na BR 230; pai chora e pede orações pelo filho

O jovem foi socorrido pelo Samu até o Hospital Regional de Sousa (HRS), mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para Campina Grande. Video

Por

22/09/2015 às 08h19

O jovem Francisco Daniel Nunes da Costa, 21 anos, foi vítima de um grave acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto na BR 230 próximo ao Bairro Mutirão na madrugada do domingo (20) na cidade de Sousa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado.

De acordo com informações de testemunhas, um veículo não identificado colidiu contra a motocicleta que era conduzida por Daniel. Com o impacto, o jovem caiu da moto e bateu  com a cabeça violentamente contra o solo.

A vítima foi socorrida pelo Samu até o Hospital Regional de Sousa (HRS), mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido na tarde do domingo (20) para o Hospital de Trauma de Campina Grande onde permanece internado recebendo atendimento médico.

Orações
O pedreiro Domingo Nunes da Costa, que é o pai de Daniel, prestou e entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão contou como ficou sabendo do acidente e pediu orações pela recuperação do filho.

“Quando soubemos da notícia, ficamos muito aflitos. Vamos esperar a vontade de Deus, estamos todos unidos em oração, peço também as orações de todos para que meu filho saia dessa situação”, disse emocionado o pedreiro.

Assista abaixo à entrevista da TVDS com o pai da vítima!

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: