header top bar

section content

Animal na pista na BR 230 em Sousa causa acidente e deixa dois jovens feridos. FOTOS!

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para realizar a apreensão dos animais que ficaram às margens da pista. Veja fotos

Por

16/09/2015 às 08h00

Samu e bombeiros realizando atendimento à vítima no local do acidente (Foto: Diário do Sertão)

Na manhã desta quarta-feira (16) foi registrado um acidente de trânsito envolvendo um animal na BR 230 próximo ao 14° Batalhão da Polícia Militar da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações de testemunhas, o popular Damião Lopes Gomes, de 28 anos, conduzia uma moto quando um cavalo cruzou atravessou a pista causando o acidente.

Com o impacto, o condutor da moto e um homem que estava na garupa caíram e sofrera ferimentos diversos pelo corpo. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros foram acionadas e realizaram atendimento ainda no local da colisão. O condutor da moto foi encaminhado ao Hospital Regional (HRS), já o passageiro não quis ser socorrido.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para realizar a apreensão dos animais que permaneceram às margens da pista podendo ocasionar novos acidentes.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: