header top bar

section content

Ex-mulher de cabeleireiro sousense comete suicídio dois dias após escrever mensagem: “Tudo é Deus”

O casal morou na cidade de Sousa, porém se mudaram para o estado de Goiás, onde terminaram rompendo o relacionamento.

Por

10/09/2015 às 09h18

Jennifer tinha 34 anos e segundo a PM ela cometeu suicídio por enforcamento (foto: WhatsApp)

A cabeleireira Jennifer Coelho que tinha 34 anos cometeu suicídio por meio de enforcamento e o corpo foi encontrado por familiares às 21:40h da terça-feira (08) dentro da casa onde ela morava na Cidade Ocidental, município de Goiás, que fica localizado na região do Distrito Federal. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local e constatou o óbito

De acordo com amigos, Jennifer é natural da cidade de Sousa e era ex-mulher do cabeleireiro sousense Francisco Lennon. Há vários anos, o casal morou na cidade de Sousa, porém se mudaram para o estado de Goiás, onde terminaram rompendo o relacionamento. Ela trabalhava como cabeleireira e morava com as duas filhas, uma de 5 e outra de 2 anos de idade.

Assista abaixo a reportagem da TV na Rota do Cerrado!

O ex-marido declarou para a polícia que ultimamente Jennifer estava muito agressiva após descobrir que o mesmo tinha novamente casado e que sua atual esposa estaria grávida. “As minhas duas filhas que tive com ela estão tristes, sem a mãe. Nós tivemos nossas conquistas juntos, mas infelizmente chegou a esse ponto. Não sei como superar, não esperava que isso acontecesse de uma forma tão trágica.

A perícia criminal foi ao local para investigar o suicídio. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado o exame cadavérico.

O que chamou a atenção de familiares e amigos foi uma mensagem publicada dois dias antes no perfil de Jennifer no Facebook onde ela escreveu a seguinte mensagem: 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: