header top bar

section content

Homem é preso em Cajazeiras acusado de estelionato; Polícia investiga golpe a bancos

A Polícia Civil ainda trabalha com a hipótese de que Aparecido aplicava golpes em idosos, trocando cartões dos aposentados

Por

09/09/2015 às 15h20

Aparecido Monteiro de Araújo de 54 anos é natural do Rio Grande do Norte

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (09), na cidade de Cajazeiras, Aparecido Monteiro de Araújo de 54 anos, natural do Rio Grande do Norte, acusado de estelionato.

Segundo a polícia, Aparecido vendia máquinas de sorvetes industrializados, exigia do cliente 50% do pagamento para entregar o produto, mas não entregava o bem. Depois que a vítima depositava metade do dinheiro não conseguia mais contato com o vendedor. 

  

A polícia informou também, que o acusado aplicava o golpe em Cajazeiras e várias cidades da região. Além de máquinas de sorvetes, ele tentava vender outros produtos, geralmente de valores altos.

A Polícia Civil ainda trabalha com a hipótese de que Aparecido aplicava golpes em idosos, trocando cartões dos aposentados. Com ele foram apreendidos vários cartões magnéticos.

Aparecido já era procurado. A polícia pede que aqueles foram vítimas do acusados se dirijam até a delegacia para prestar queixa. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional e ficar a disposição da Justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula