header top bar

section content

Quatro acidentes na mesma cidade deixa um saldo de uma pessoa morta e quatro feridas

A mulher que estava no Corsa teve morte no local e foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Patos

Por

07/09/2015 às 11h28

Quatro acidentes marcaram esse domingo (06) a cidade de Conceição, no Sertão do Estado

Quatro acidentes marcaram esse domingo (06), da cidade de Conceição, no Sertão do Estado. Um dos acidentes ocorreu na PB 400, envolveu três veículos e deixou uma vítima fatal, além de dois feridos. Nos demais acidentes, várias pessoas ficaram feridas, uma delas teve fratura numa das pernas.

*GTE de Cajazeiras prende foragido da Justiça na cidade de São João do Rio do Peixe. Veja vídeo da operação!

De acordo com informações da polícia, uma caminhonete Chevrolet D-10, de cor bege estava estacionado na pista para trocar um pneu, quando uma D20 de cor preta seguia no sentido da cidade de Bonito de Santa Fé e um Corsa azul e seguia para Conceição, quando aconteceu o acidente.

A mulher que estava no Corsa teve morte no local e foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Patos. O condutor e a criança ficaram gravemente feridos e foram levados pelo Samu para o Hospital Caçula Leite, na cidade de Conceição.

 

Outro acidente ocorreu nas proximidades do Centro Administrativo de Conceição, um homem caiu de uma moto e foi conduzido para o hospital com várias escoriações.

Pouco tempo depois, em frente à ‘Feira do Gado’, na saída de Conceição para Bonito de Santa Fé, duas motos colidiram e os dois pilotos ficaram feridos, um deles com fratura em uma das pernas. Praticamente ao mesmo tempo, um homem caiu de moto, na estrada que interliga as cidades de Conceição e Santa Inês e foi socorrido para o hospital Caçula Leite com várias escoriações pelo corpo e rosto.

DIÁRIO DO SERTÃO com Vale do Piancó Notícias

Tags:
Recomendado pelo Google: