header top bar

section content

Jovem acusado de assassinar vigilante dos correios no Sertão da Paraíba é preso no Rio Grande do Norte. Veja!

Após ser preso, ele foi conduzido para Catolé do Rocha e será encaminhado a uma Unidade Prisional da Paraíba, onde ficará a disposição da Justiça.

Por

19/08/2015 às 08h57

Acusado foi preso pela Polícia Civil (Foto: divulgação/gte)

Agentes do Grupo Tático Especial (GTE) coordenados pela delegada Patrícia Forny da Polícia Civil de Catolé do Rocha no estado da Paraíba cumpriram na tarde desta terça feira 18 de agosto de 2015, um mandado de prisão preventiva em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

O Mandado de Prisão é em desfavor de Micael Martins Fernandes, de 19 anos, e foi expedido pelo Juiz da 3ª Vara criminal da comarca de Catolé do Rocha e é referente ao crime de roubo. Micael Martins,foi preso na rua Desembargador Olavo Maia no bairro Sumaré, onde estava morando em Mossoró RN. 

De acordo com os agentes, Micael Martins também é suspeito de assassinar o vigilante dos Correios, Caio Venício, de 27 anos, em Catolé do Rocha, mas o mandado de prisão é referente a assalto e foi expedido no dia 15 de janeiro de 2015, com validade até janeiro de 2035. Após ser preso, ele foi conduzido para Catolé do Rocha e será encaminhado a uma Unidade Prisional da Paraíba, onde ficará a disposição da Justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO com passando na hora

Tags:
Recomendado pelo Google: