header top bar

section content

Corpo de Bombeiros usa dois caminhões de água para apagar incêndio em Cajazeiras

Segundo informações de testemunhas, o incêndio se deu quando um rapaz ateou fogo num entulho (lixo) nas proximidades do matagal.

Por

18/08/2015 às 12h16

Foi registrado um incêndio no Bairro Fátima Santos, cidade de Cajazeiras na manhã desta terça-feira (18). O incêndio foi registrado entre as ruas Francimeire Rolim de Albuquerque e Sinval Dantas Cartaxo.

Segundo informações de testemunhas, o incêndio se deu quando um rapaz ateou fogo num entulho (lixo) nas proximidades do matagal.

Veja também:

?Triste! incêndio que durou cinco horas destroi centenas de plantações de coco em Sousa

 

Por pouco o incêndio não chegou as residências que ficam nas proximidades de um matagal em Cajazeiras.

Foram necessários dois carros ABTS e uma viatura utilizada por bombeiros para combate a incêndio e salvamento de diversos tipos.

O Cabo do Corpo de Bombeiros, Edicharliton explicou que a população deve ter muito cuidado com os materiais que materiais, pois até mesmo uma garrafa de vidro pode causar chamas.

Ele contou que o fogo já estava bem próximo as residências, mas foi contido. O Cabo pediu atenção aos moradores, especialmente pela escassez de água que se encontra na região. “Fica difícil porque utilizamos muita água. Nesta ocorrência foram dois caminhões”. 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: