header top bar

section content

Imagens fortes: Três acidentes de moto com vítimas em Cajazeiras e região; Jovem tem perna amputada. Fotos!

Três pessoas ficaram feridas em acidentes envolvendo motoclicletas na cidade de Cajazeiras e região, uma delas ficou em estado grave de saúde. Confira!

Por

07/08/2015 às 08h22

A noite dessa quinta-feira (06) foi sangrenta no trânsito da cidade de Cajazeiras e na região

O jovem Ramon Rafael da Silva, 26 anos, residente na cidade do Barro, Estado do Ceará que deu entrada no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), em estado grave passou por procedimento cirúrgico nesta sexta-feira (07), sendo necessário amputar a perna esquerda devido gravidade do caso. O acidente foi registrado na noite dessa quinta-feira (06), na BR 230, entre Cajazeiras e Cachoeira dos Índios. Ramon Rafael seguia na rodovia numa motocicleta de cor presta quando veio a colidir com um veículo tipo Siena. Ele continua internado na Unnidade de Terapia Intensiva (UTI) do HRC.

 

De acordo com a assessoria do HRC, o jovem foi avaliado de imediato pela equipe médica do e removido para o bloco cirúrgico devido à complexidade dos ferimentos na perna esquerda. A polícia de trânsito e a Polícia Rodoviária Federal foram acionadas para medidas Necessárias.

Cajazeiras
Foi registrada na cidade de Cajazeiras, uma colisão entre um carro e uma moto também nessa quinta-feira (06) deixando o condutor da motocicleta, Sebastião Feliciano, com ferimentos.

O acidente ocorreu na Rua Tenente Arsênio, Centro de Cajazeiras, quando o veículo tipo Fox de Cor prata seguia sentido Honda, nas proximidades da igreja Assembléia de Deus uma modelo Titan de cor azul entrou para na mão ocasionando a colisão. A vítima foi socorrida para o HRC e passa bem.

Cachoeira
Outro acidente foi registrado na cidade de Cachoeira dos Índios, deixando ferido o vendedor José Célio Duarte. O acidente aconteceu próximo ao Posto de Vicente.

De acordo com a polícia, o vendedor seguia numa motocicleta quando perdeu o controle do veículo após bater num cachorro. Ele foi também socorrido para o HRC e passa bem.

DIÁRIO DO SERTÃO
Com fotos de Ângelo Lima

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula