header top bar

section content

Acusados de assassinar filha de sargento da PM a pauladas são presos em Cajazeiras

Testemunhas revelaram que a mulher apresenta sinais de agressão pelo corpo. Ainda há informações sobre o autor do crime

Por

07/08/2015 às 19h00

O Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil da cidade de Cajazeiras agiu rápido e conseguiu prender nesta sexta-feira (07), duas pessoas supostamente acusadas de assassinar a jovem Michele Amorim, de 26 anos. Um deles foi flagrado nas proximidades do crime, tentou foragir, mas foi capturado. A polícia ainda não revelou detalhes da prisão. José de Sousa da Silva, conhecido como Pezão e Igor Ramos Pereira, cohecido como Querado foram levados para delegacia.

A jovem Michele Amorim, de 26 anos, foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (07) em um matagal na Rua Tenente Barbosa no bairro Mutirão na cidade de Cajazeiras. Ela era filha de um sargento do 14° Batalhão de Polícia Militar. Segundo inormações da polícia, a jovem sofreu uma paulada na cabeça, o que pode ter ocasionado a morte.

 

O corpo foi encontrado por moradores que acionaram a polícia militar. Uma guarnição da PM esteve no local e isolou a área até a chegada do delegado.

 

Os agentes do Instituto de Polícia Científica (IPC) vão realizar perícia no local do crime e em seguida encaminharão o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) em Patos para realização do exame cadavérico.

 

Testemunhas revelaram que a mulher apresenta sinais de agressão pelo corpo. Até o momento não há informações sobre a autoria do crime.

Polícia
O Capitão Bruno Silva informou que a vítima era usuária de drogas e a família estava tentando interná-la para tratamento. Ele afirmou se tratar de homicídio, mas disse que será aguardado o resultado da perícia científica para confirmar o fato. “A vítima foi vista com vida na noite dessa quinta-feira”.

 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: