header top bar

section content

Adolescente acidentado na “Estrada do Amor” em Cajazeiras será transferido para cidade de Patos

Testemunhas informaram que o condutor teria fraturado o maxilar e a clavícula, já o outro rapaz sofreu várias escoriações pelo corpo

Por

31/07/2015 às 15h15

Acidente na “Estrada do Amor” deixa dois jovens cajazeirenses feridos

O adolescente que ficou com ferimentos graves no acidente na Estrada do Amor, em Cajazeira será transferido para o Hospital Regional da cidade de Patos, onde passará por avaliação do Neurocirurgião e Bucomaxilo. A informação foi confirmada pela Assessoria do Hospital Regional de Cajazeiras.

Entenda
Um grave acidente foi registrado na noite desta quinta-feira (30), na Avenida do Amor, cidade de Cajazeiras. Segundo informações dois jovens vinham em uma moto quando o condutor perdeu o controle e bateu no meio fio.

Testemunhas informaram a redação do Portal Diário do Sertão, que o condutor teria fraturado o maxilar e clavícula, já o outro rapaz sofreu várias escoriações pelo corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) esteve no local para socorrer as vítimas que foram encaminhadas para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Nas redes sociais, amigos das vítimas informaram que um dos jovens deve ser transferido para Campina Grande devido a gravidade dos ferimentos.

A reportagens do Diário do Sertão tentou entrar em contato com assessoria do HRC para confirmar as informações, porém não conseguimos obter êxito. 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula