header top bar

section content

Trânsito muito sangrento: Caminhão carregado de ração animal tomba entre Sousa e Cajazeiras. FOTOS!

O motorista Luiz Antonio teria contado que foi 'fechado' por uma carreta tipo bi-trem, o que teria ocasionado o acidente. Ele e o ajudante foram socorridos.

Por

26/07/2015 às 09h52

O caminhão tombou na BR 230 e duas pessoas ficaram feridas no acidente

Por volta das 07:00 horas da manhã deste domingo um caminhão de cor vermelha  tombou na BR-230, entre a as cidades de Sousa e Cajazeiras. O acidente ocorreu nas proximdades do Núcleo I, em Sousa.

?Muito forte: Homem morre ao colidir com carreta de bebidas em Sousa; Ele ficou preso às ferragens. Fotos

Segundo informações, o motorista identificado por Luiz Antonio de Sousa teria carregado o caminhão no parque industrial do município e seguia em direçaõ a cidade de Triunfo, região de Cajazeiras.

O motorista Luiz Antonio teria contado que foi 'fechado' por uma carreta tipo bi-trem, o que teria ocasionado o acidente. Ele e seu ajudante foram socorridos para o Hospital Regional de Sousa (HRS) e passam bem.

?Leia mais notícias Policiais – CLIQUE AQUI

O Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados e alé de socorrer as vítimas ajudaram a retirar o material da rodovia para facilitar o trânsito.

 
 
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi aacionada e informou que o motorista perdeu o controle do veículo. O segundo caminhão envolvido não foi identificado, pois teria seguido viagem. 

DIÁRIO DO SERTÃO
Com fotos do Muído

Tags:
Recomendado pelo Google: