header top bar

section content

Muito forte: Homem morre ao colidir com carreta de bebidas em Sousa; Ele ficou preso às ferragens. Fotos

O condutor da carreta não foi identificado, pois foragiu do local após o acidente. A Policia Militar foi acionada para realizar os procedimentos. Veja!

Por

26/07/2015 às 07h12

O homem ainda recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu e faleceu no local

Foi registrado mais um grave acidente na cidade de Sousa com vítima fatal. O fato ocorreu Bairro da Estação na noite desse sábado (25), nas proximidades do contorno da BR 230, saída para Cajazeiras.

?Leia mais notícias Policiais – CLIQUE AQUI

Geraldo Ferreira de Araújo, conhecido por “Collor de Melo”, 52 anos (mototaxista), conduzia uma motocicleta que veio a colidir com uma carreta pertencente a uma empresa distribuidora de bebidas. O motorista da carreta estava realizando manobra no veículo, deixando a motocicleta presa às ferragens.

Veja mais!

?Ônibus vira e deixa quatro feridos na BR 230 em Sousa; outro acidente entre moto e carreta deixou uma vítima fatal. Confira as fotos aqui!

A vítima ainda chegou a receber os primeiros socorros pelo Corpo de Bombeiros, e Samu, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

O condutor do caminhão não foi identificado, pois foragiu após o acidente. A Policia Militar foi acionada para realizar os procedimentos. O corpo do mototaxista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Patos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: