header top bar

section content

Inconformado com fim do relacionamento, homem tortura esposa e pratica estupro; Ela perdeu um olho e se emocionou ao contar fato

Ela teve parte do rosto desfigurado e perdeu um olho. A sertaneja continua internada após as agressões do marido. Veja vídeo!

Por

25/07/2015 às 19h22

Mulher continua internada após as agressões

A agricultora Francisca Pereira da Silva, 30 anos, moradora na zona rural do município de Itaporanga, Sertão do Estado contou nessa sexta-feira (25), os momentos de terror que passou nas mãos do ex-marido, José Ronaldo da Silva, mais conhecido por “Índio”.

Fato ocorrido em 17 de julho deste ano, a agricultora ainda continua internada no o Hospital de Patos (HRP) e se emocionou ao lembrar os momentos de tortura.

Francisca Pereira revelou que estava sozinha em casa, quando o ex-marido chegou e iniciou as torturas. “Ele me derrubou no chão, tirou minha roupa, me estuprou, jogou uma pedra na minha cabeça e depois continuou o espancamento”.

A mulher informou que o acusado é viciado em cheirar cola e estava inconformado com o fim do relacionamento. Ela teve parte do rosto desfigurado e perdeu um olho.

José Ronaldo já havia agredido a sobrinha da vítima, uma menor de idade, quando o casal morava na cidade de Patos. O agressor foi preso.

Veja vídeo do Patos Online

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan