header top bar

section content

Inconformado com fim do relacionamento, homem tortura esposa e pratica estupro; Ela perdeu um olho e se emocionou ao contar fato

Ela teve parte do rosto desfigurado e perdeu um olho. A sertaneja continua internada após as agressões do marido. Veja vídeo!

Por

25/07/2015 às 19h22

Mulher continua internada após as agressões

A agricultora Francisca Pereira da Silva, 30 anos, moradora na zona rural do município de Itaporanga, Sertão do Estado contou nessa sexta-feira (25), os momentos de terror que passou nas mãos do ex-marido, José Ronaldo da Silva, mais conhecido por “Índio”.

Fato ocorrido em 17 de julho deste ano, a agricultora ainda continua internada no o Hospital de Patos (HRP) e se emocionou ao lembrar os momentos de tortura.

Francisca Pereira revelou que estava sozinha em casa, quando o ex-marido chegou e iniciou as torturas. “Ele me derrubou no chão, tirou minha roupa, me estuprou, jogou uma pedra na minha cabeça e depois continuou o espancamento”.

A mulher informou que o acusado é viciado em cheirar cola e estava inconformado com o fim do relacionamento. Ela teve parte do rosto desfigurado e perdeu um olho.

José Ronaldo já havia agredido a sobrinha da vítima, uma menor de idade, quando o casal morava na cidade de Patos. O agressor foi preso.

Veja vídeo do Patos Online

DIÁRIO DO SERTÃO

DIÁRIO ESPORTIVO

Tudo sobre as novas contratações e a preparação dos times para o Campeonato Paraibano 2018

PSICOLOGIA NO AR

VÍDEO: Psicólogos debatem comportamento do ‘stalker’ nas redes sociais e quando o amor se torna obsessão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Batista Independente

MARIA CALADO NA TV

Com muita irreverência, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!