header top bar

section content

Solenidade marca troca de comando do trânsito em batalhão em Cajazeiras. Vídeo!

Capitão Bruno deverá assumir o comando da P5 e passará a desempenhar funções administrativas e comunicativas naquela unidade de segurança, o 6º BPM

Por

24/07/2015 às 15h29

Foi realizada nessa quinta-feira (23), no auditório do IFPB (Instituto Federal da Paraíba), Campus Cajazeiras, a solenidade da troca de comando da 5ª Companhia de Trânsito.

O Capitão Bruno Silva, realizou a passagem do comando da Companhia, que tem sede própria na cidade de Cajazeiras, e que responde a 40 municípios, para o novo Comandante, que passa a ser o João Florindo (Capitão Segundo), lotado no 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), especialista em segurança pública.

Já Bruno deverá assume o comando da P5 e passa a desempenhar funções administrativas e comunicativas na unidade de segurança, o 6º BPM.

 

Durante discurso, Bruno Silva agradeceu pelos 10 anos a frente da Companhia, e agradeceu a todos os amigos e companheiros de trabalho presentes na solenidade. “Deixo o comando com tudo regularizado, além de uma estrutura boa para a realização os trabalhos”.

Estiveram presentes no evento várias autoridades da segurança pública do estado, como o Comandante do 6º BPM de Cajazeiras, Coronel Cunha, o Comandante geral da PPTran do Estado da Paraíba, Coronel Almeida, o Tenente Coronel Plutarco, Comandante do CPR II, o Capitão Segundo, agora atual Comandante da 5ª Companhia de Trânsito, além da presença de agentes do SCTrans de Cajazeiras e do atual Presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, o vereador Nilsinho, representando a Prefeita Dra. Denise.

 

Empossado Comandante do Trânsito, Capitão Segundo, agradeceu a presença de todos na solenidade, parabenizou Bruno pelo trabalho e declarou que com certeza deverá desempenhar um ótimo trabalho naquele órgão.

O Capitão Segundo disse que recebe o comando como nova experiência dentro do comando. “Vamos trabalhar em parceria com vários órgãos de trânsito, pois esta é uma nova missão e pedimos ajuda da população para fazermos um trânsito mais humano e com mais respeito a vida”.

O comandante do 6º BPM, Coronel Cunha Rolim agradeceu o empenho de Bruno Silva e deu as boas-vindas ao novo comandante. Ele disse que o Capitão Segundo tem muito a contribuir com o trânsito do Sertão do Estado.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan