header top bar

section content

Bandido assalta estudante de 11 anos, se esconde por trás de geladeira, mas acaba preso. VÍDEO!

O acusado revelou que só praticou o crime por conta que sua mulher está doente, e não consegue oportunidade de emprego. Veja

Por

22/07/2015 às 12h15

O ex-presidiário Edson Fabrício de Araújo, de 25 anos, foi preso em flagrante por volta das 09:30h desta quarta-feira (22) depois de assaltar um estudante de apenas 11 anos no centro da cidade de Sousa.

De acordo com informações da Polícia Militar, o aluno saiu da escola Batista Leite em Sousa, quando foi abordado pelo acusado em uma bicicleta que através de ameaças subtraiu o celular da vítima e em seguida fugiu. 

Uma guarnição do Policiamento de Trânsito (PPTRAN), comandada pelo Sargento Willians Alexandre, passava pelo local e foi acionada pela vítima, dando início a uma perseguição, onde o acusado foi alcançado e preso, sendo levado à delegacia e apresentado ao delegado de plantão.

“Ele foi localizado no bairro Malvinas, e ao avistar a viatura correu e entrou em uma casa. Eu entrei na residência e consegui localizar o acusado que estava escondido por trás de uma geladeira”, disse o sargento.

Na fuga o acusado ainda arremessou o celular no telhado de uma casa, mas ação foi percebida pelos policiais que também recuperaram o produto roubado.

O acusado e o material apreendido foram levados até a delegacia de Polícia Civil. Edson Fabrício de Araújo foi autuado em flagrante pelo crime de roubo e foi encaminhado até a Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa.

Em entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão, o ex-presidiário que já tem passagem na polícia pelo crime de roubo, revelou que só praticou o crime por conta que sua mulher está doente, e não consegue oportunidade de emprego.

“Andei por todas as lojas buscando emprego, mas ninguém abriu a porta para mim, mas quando ficam sabendo que sou ex-presidiário me mandam embora na mesma hora”, revelou.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan