header top bar

section content

Bandido assalta estudante de 11 anos, se esconde por trás de geladeira, mas acaba preso. VÍDEO!

O acusado revelou que só praticou o crime por conta que sua mulher está doente, e não consegue oportunidade de emprego. Veja

Por

22/07/2015 às 12h15

O ex-presidiário Edson Fabrício de Araújo, de 25 anos, foi preso em flagrante por volta das 09:30h desta quarta-feira (22) depois de assaltar um estudante de apenas 11 anos no centro da cidade de Sousa.

De acordo com informações da Polícia Militar, o aluno saiu da escola Batista Leite em Sousa, quando foi abordado pelo acusado em uma bicicleta que através de ameaças subtraiu o celular da vítima e em seguida fugiu. 

Uma guarnição do Policiamento de Trânsito (PPTRAN), comandada pelo Sargento Willians Alexandre, passava pelo local e foi acionada pela vítima, dando início a uma perseguição, onde o acusado foi alcançado e preso, sendo levado à delegacia e apresentado ao delegado de plantão.

“Ele foi localizado no bairro Malvinas, e ao avistar a viatura correu e entrou em uma casa. Eu entrei na residência e consegui localizar o acusado que estava escondido por trás de uma geladeira”, disse o sargento.

Na fuga o acusado ainda arremessou o celular no telhado de uma casa, mas ação foi percebida pelos policiais que também recuperaram o produto roubado.

O acusado e o material apreendido foram levados até a delegacia de Polícia Civil. Edson Fabrício de Araújo foi autuado em flagrante pelo crime de roubo e foi encaminhado até a Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa.

Em entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão, o ex-presidiário que já tem passagem na polícia pelo crime de roubo, revelou que só praticou o crime por conta que sua mulher está doente, e não consegue oportunidade de emprego.

“Andei por todas as lojas buscando emprego, mas ninguém abriu a porta para mim, mas quando ficam sabendo que sou ex-presidiário me mandam embora na mesma hora”, revelou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: