header top bar

section content

Agricultor é preso acusado de abusar sexualmente duas meninas de seis e nove anos no Sertão da Paraíba. Veja!

O acusado foi capturado pela polícia militar. Ele poderá responder por abuso sexual de crianças com pena que vai de até dez anos de prisão. Confira aqui!

Por

18/07/2015 às 10h07

O caso está sendo investigado pela polícia civil

O agricultor Marcos Antônio Santos, conhecido como por "Pé de Cabra", residente no sítio Serra Feia, zona rural  do Distrito de São Sebastião, no município de Cacimbas, no sertão da Paraíba, foi detido na noite desta quinta-feira (16), acusado de violentar duas meninas de 6 e 9 anos de idade, ambas moradoras da mesma localidade.

Segundo informações da Polícia Militar, a mãe da criança teria flagrado o agricultor abusando das filhas em sua residência. De acordo com a mulher, a mesma foi surpreendida ao entrar em casa, com um indivíduo violando a integridade de suas filhas, pois as mesmas estavam sem roupas.

O fato aconteceu na quarta-feira (15), mas a mãe das crianças procurou a polícia somente no dia seguinte. Após a denúncia, a PM fez diligências e conseguiu localizar o acusado, onde foi dada voz de prisão. O mesmo foi encaminhado à autoridade competente para os procedimentos cabíveis. Mesmo que não seja comprovado o estupro de vulnerável, o acusado poderá responder por abuso sexual de crianças com pena que vai de até dez anos de prisão.
 
DIÁRIO DO SERTÃO com maispatos.com

Tags:
Recomendado pelo Google: