header top bar

section content

Veja vídeo do acidente que matou três sertanejos que retornavam de férias da PB para São Paulo

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os sertanejos morreram no local do acidente, no trecho conhecido como Serra da Morte.

Por

17/07/2015 às 09h16

Três pessoas morreram no acidente grave no trecho conhecido como Serra da Morte

Três sertanejos morreram num acidente envolvendo um caminhão de carga quando voltavam da Paraíba para o Estado de São Paulo. As vítimas identificadas como: Leonam Fernandes, 23 anos, filho do Sargento da Policial Militar, Melquizedec Teotônio dos Santos; Bauduino Clementino que conduzia o veículo e Marconiel Prudêncio, filho do ex-vereador Manuel Prudêncio.

O acidente aconteceu nessa quinta-feira na BR-251, no km 459, no Distrito de Francisco Sá, no trecho conhecido como Serra da Morte, no Norte de Minas. As três vítimas fatais são naturais da cidade de Pedra Branca, no Sertão do Estado. Eles moravam em São Paulo, mas estavam na Paraíba de férias e ao retornarem para casa foram vítimas desse trágico acidente. 

 

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os paraibanos seguiam em um veículo tipo Honda City de cor cinza, quando foram atingidos por um caminhão de carga. Os três ocupantes do Honda City morreram no local do fato.

A PRF disse que o carro dos paraibanos ia em direção a Francisco Sá (MG) e tentou fazer uma ultrapassagem indevida, quando bateu de frente com um caminhão baú que seguia sentido contrário. Com a batida, o autómovel parou embaixo do caminhão e ficou totalmente danificado. O condutor do caminhão teve apenas ferimentos leves e passa bem.

Veja o vídeo sobre o acidente da TV Paraíba

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos do Jornal Clube

Tags:
Recomendado pelo Google: