header top bar

section content

Em Sousa: Homem tenta matar namorada a facadas; mulher foi salva por padre. Fotos!

A polícia militar foi acionada e esteve no local realizando a prisão do acusado que foi encaminhado até a delegacia de polícia civil

Por

16/07/2015 às 15h23

Vítima foi encaminhada até a delegacia especializada da mulher (Foto: Charley Garrido)

Uma ação rápida realizada pelo padre Milton Alexandre na manhã desta quinta-feira (16) evitou um crime na praça da Matriz, no centro da cidade de Sousa. De acordo com a Polícia Militar, o morador de Rua, Francisco Aquino Pereira, de 42 anos, espancou a companheira Luzia Gonçalves da Silva, e depois tentou matá-la.

Ainda segundo a PM, o acusado estava bebendo com a mulher quando os dois discutiram e vítima foi agredida com várias tapas. O acusado pegou uma faca e tentou atingir a companheira, mas o padre conseguiu segurar o agressor e tomar a faca.

A polícia militar foi acionada e esteve no local realizando a prisão do acusado que foi encaminhado até a delegacia de polícia civil onde foi autuado em flagrante na Lei Maria da Penha. 

“Felizmente o padre passava próximo ao local e conseguiu evitar a tragédia. A faca foi apreendida e entregue na delegacia”, disse Geraldo Mendes, Cabo da Polícia Militar.

Após prestar depoimento, Francisco foi encaminhado até a Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa e passará o aniversário na cadeia, já que ele completa 43 anos no dia 18 de julho.

DIÁRIO DO SERTÃO

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 11.08.2017