header top bar

section content

Em Sousa: Homem tenta matar namorada a facadas; mulher foi salva por padre. Fotos!

A polícia militar foi acionada e esteve no local realizando a prisão do acusado que foi encaminhado até a delegacia de polícia civil

Por

16/07/2015 às 15h23

Vítima foi encaminhada até a delegacia especializada da mulher (Foto: Charley Garrido)

Uma ação rápida realizada pelo padre Milton Alexandre na manhã desta quinta-feira (16) evitou um crime na praça da Matriz, no centro da cidade de Sousa. De acordo com a Polícia Militar, o morador de Rua, Francisco Aquino Pereira, de 42 anos, espancou a companheira Luzia Gonçalves da Silva, e depois tentou matá-la.

Ainda segundo a PM, o acusado estava bebendo com a mulher quando os dois discutiram e vítima foi agredida com várias tapas. O acusado pegou uma faca e tentou atingir a companheira, mas o padre conseguiu segurar o agressor e tomar a faca.

A polícia militar foi acionada e esteve no local realizando a prisão do acusado que foi encaminhado até a delegacia de polícia civil onde foi autuado em flagrante na Lei Maria da Penha. 

“Felizmente o padre passava próximo ao local e conseguiu evitar a tragédia. A faca foi apreendida e entregue na delegacia”, disse Geraldo Mendes, Cabo da Polícia Militar.

Após prestar depoimento, Francisco foi encaminhado até a Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa e passará o aniversário na cadeia, já que ele completa 43 anos no dia 18 de julho.

DIÁRIO DO SERTÃO

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares