header top bar

section content

Uma pessoa morre e outra fica ferida em acidente de moto na região de Cajazeiras

Um homem morreu e outro ficou ferido em um grave acidente de trânsito registrado na madrugada da terça-feira (14) na PB 400, em uma serra que fica entre as cidades de São José de Piranhas e Monte Horebe. O acidente aconteceu após o condutor perder o controle da moto em uma curva. De acordo com […]

Por

14/07/2015 às 09h14

Condutor da moto não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente (Foto: Radar Sertanejo)

Um homem morreu e outro ficou ferido em um grave acidente de trânsito registrado na madrugada da terça-feira (14) na PB 400, em uma serra que fica entre as cidades de São José de Piranhas e Monte Horebe. O acidente aconteceu após o condutor perder o controle da moto em uma curva.

De acordo com informações da Polícia Militar, o pedreiro José Ademir de Santana, que tinha 47 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito no local. Ele foi arremessado para fora da pista e bateu com a cabeça em uma pedra.

 

A outra vítima, Francisco Ferreira do Nascimento, 53 anos, morador do bairro Vila Nova em São José de Piranhas, foi socorrido por uma equipe do Samu e depois foi encaminhado para o Hospital Regional de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: