header top bar

section content

Homem morre após ser esfaqueado dentro de escola na região de Cajazeiras; Polícia Militar prende acusados

A vítima foi encontrada agonizando nos fundos de uma escola do município sertanejo e ainda chegou a ser socorrida por populares para o hospital.

Por

08/07/2015 às 18h00

Homem foi morto a facadas no Distrito de Bandarra, município de São João do Rio do peixe.

O agricultor Antônio do Nascimento Henrique (Tripa Seca), 52 anos, natural de pombal, foi morto a facadas na noite desta terça-feira (07) no Distrito de Bandarra, município de São João do Rio do peixe

A vítima foi  encontrada agonizando nos fundos de uma escola do município de São João do Rio do Peixe e ainda chegou a ser socorrida por populares para o Hospital Menino Jesus, na cidade de Uiraúna, mas não resistiu aos ferimentos.

Com as diligências feitas pela a polícia de São João do Rio do Peixe, Força Tática e  Rádio Patrulha, conseguiram prender dois suspeitos do homicídio.

Roberto Alves da Silva (Roberto de Amélia), liberto há quinze dias da cadeia, e Antonio do Nascimento foram presos como principais suspeitos. Eles estavam bebendo juntos antes do homicídio.

Testemunhos colhidos pelas guarnições dão conta de que a vítima havia saído com Roberto numa moto vermelha e que tanto Roberto quanto Antônio teriam ameaçado de morte a vítima há alguns dias. 

Os PMs encontraram Roberto em sua residência, bem como uma Moto Honda, de cor vermelha. Antônio também foi localizado em casa, local em que foram encontradas e apreendidas duas facas peixeira, duas espingardas soca-soca, uma espingarda calibre 28 G nº 7345228, 04 (quatro) munições intactas calibre 28 G marca CBC e R$ 2051,00 (dois mil e cinqüenta e um reais) em moedas e cédulas

DIÁRIO DO SERTÃO 

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan