header top bar

section content

Funcionário diz que caldeira havia apresentado problemas antes da explosão em Sousa

O advogado da empresa, Johnson Braga informou que as vítimas e seus familiares estão recebendo assistência. Confira vídeo!

Por

07/07/2015 às 08h42

Dois funcionários morreram e cerca de 16 ficaram feridos no acidente (Foto: Diário do Sertão)

Uma perícia foi realizada na manhã desta terça-feira (7) no local para apontar o que provocou a explosão na Fábrica da Vó Ita na cidade de Sousa. Segundo os funcionários, cerca de 30 trabalhadores estavam no local na hora do acidente. Os que estavam mais próximos foram atingidos com a água que estava fervendo e com os destroços do prédio, que acabou desmoronando.

 

Um funcionário da empresa declarou em entrevista à TV Paraíba que a caldeira já vinha apresentando defeitos há algum tempo. “Já tinha dado um bocado de problema nela e eles nunca providenciaram ajeitar. Tavam atrás de tirar. Ela já tentou estourar uma vez e desligaram lá. E é assim, não cuidaram, né?”, disse.

Leia também:

?Duas vítimas de explosão em fábrica de Sousa são transferidas para capital em estado grave

?Explosão de caldeira deixa dois mortos e vários feridos

O advogado da empresa, Johnson Braga informou que as vítimas e seus familiares estão recebendo assistência. “No momento [a empresa] está apenas cuidando das vítimas, está dando todo auxílio, solicitou helicóptero, avião, o que precisar para atender as vítimas. Posteriormente, o que as autoridades competentes requererem da empresa, nós vamos entregar qualquer pedido”, informou.

Assista a reportagem da TV Paraíba

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: