header top bar

section content

Polícia estoura Boca de Fumo, prende quatro e apreende muita droga em Cajazeiras. Veja

A PM estourou uma “Boca de Fumo” na tarde desta segunda-feira (06), na Zona Sul de Cajazeiras.

Por

06/07/2015 às 18h00

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (06), quatro acusados de tráfico

A Polícia Militar (PM), em parceria com o Serviço de Inteligência (P2), estouraram uma “Boca de Fumo” na tarde desta segunda-feira (06), no loteamento “Ômega Par”, Zona Sul de Cajazeiras.

Na operação a polícia prendeu quatro acusados de tráfico de drogas, são eles: Alex Fernandes de Lima, 19 anos; Janilson Lins de Sousa, 20 anos; Dinamérico Martins dos Santos, 33 anos e Francisco Alves da Silva, de 30 anos.

Leia mais:

?Veja vídeo do assalto ao gerente do Motel; A vítima ficou dentro do carro em chamas

 

 

A polícia apreendeu também, uma moto titan cor preta, 800 gramas de substância semelhante a crack, 160 gramas de substância semelhante a cocaína, 25 gramas semelhante a maconha, sete celulares, uma arma, três relógios, duas chaves, sendo uma de moto e outra de carro, R$ 1.145,00 em espécie e R$ 57,05 em moeda.

Polícia
O Tenente Gilberto informou que chegou até o local após denúncia anônima sobre o comércio da droga na Zona Sul da cidade e chegando no endereço apontado foram flagrados quatro pessoas, acusadas de traficar entorpecentes em Cajazeiras. “Em busca na residência encontramos também uma arma de fogo”

Acompanhe a reportagem completa da TV Diário do Sertão!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: