header top bar

section content

Bombeiro revela tudo sobre incêndio a motel e atentado a gerente queimado no carro

Por sorte Cláudio Correia conseguiu sair do carro em chamas, mas teve graves queimaduras nas pernas e mãos.

Por

06/07/2015 às 17h00

Foi registrado nesse sábado (04), um assalto seguido de tentativa de homicídio ao gerente do Motel Sol Poente, Raimundo Cláudio Correia. O estabelecimento fica localizado na PB 393, saída de Cajazeiras para São João do Rio do Peixe.

De acordo com informações da polícia, uma quadrilha interceptou o gerente do motel que tinha acabado de sair do trabalho e seguia na rodovia num veículo Fiat Uno de sua propriedade, quando os acusados em um ecosport, de cor prata interromperam Cláudio Correia e dois deles entraram no carro dele e o forçaram a voltar para o motel. Lá os acusados renderam os funcionários, exigiram todo dinheiro do caixa e queimaram o escritório. Ainda com o gerente rendido, a quadrilha foi para uma estrada de terra, que fica atrás do estabelecimento, onde jogaram gasolina e atearam fogo no veículo com o gerente dentro.

Por sorte Cláudio Correia conseguiu sair do carro em chamas, mas teve graves queimaduras nas pernas e mãos.

Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou rapidamente, mas o carro já estava totalmente consumido pelas chamas. A Polícia Militar esteve realizou rondas, mas ninguém foi preso.

As informações dão conta que a quadrilha foi informada que o proprietário do motel estava com uma grande quantia em dinheiro para comprar um imóvel.

Bombeiros
O Tenente Demitri do Corpo de Bombeiros informou que a primeira solicitação foi para atender um incêndio no estabelecimento e ao chegar no local percebeu que a parede do escritório havia sido arrombada e as chamas já estavam se alastrando para outros cômodos e para o teto do prédio.

“Depois somos informados do incêndio no veículo do gerente com ele dentro e nossa guarnição foi até lá, confirmamos a veracidade, mas a vítima já havia saído do interior do carro”. Revelou o Tenente.

Demitri contou também, que o gerente do estabelecimento escapou da morte, mas teve vários ferimentos graves. “No local extinguimos o fogo no veículo, mas houve perda total”.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe