header top bar

section content

Acusado de matar jovem sousense com seis tiros é preso pela Polícia em Minas Gerais

O acusado fugiu correndo após o homicídio. Leliane ainda foi socorrida para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

Por

02/07/2015 às 11h14 • atualizado em 24/04/2022 às 19h37

Familiares choram com a perca da sousense Leliane de Assis Lopes, 22 anos

O sousense Ariel Charles Rodrigues de França, 29 anos, foi preso nesta quarta-feira (01) em seu próprio apartamento no município de Tiradentes em Minas Gerais. Ele é acusado de ter assassinado a ex-namorada, a sousense Leliane de Assis Lopes, 22 anos. O crime aconteceu no dia 19 de janeiro de 2013 em São Paulo.

Familiares de Leliane, informaram que o acusado foi preso após denúncia anônima. Ariel foi encaminhado ao presídio onde ficará a disposição da justiça.

Em contato com a reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão, Darc Lopes, irmã de Leliane, falou de uma revelação:  “tudo tem um propósito. Deus me revelou que esse ano era um ano de Justiça, e realmente está se cumprindo”, disse ela.

Familiares choram com a perca da sousense Leliane de Assis Lopes, 22 anos

O crime
Leliane, foi morta na madrugada do sábado (19) em janeiro de 2013, enquanto caminhada em via pública com um amigo. Ela foi abordada por Ariel, que desceu de um carro e lhe disparou seis tiros. O acusado fugiu correndo após o homicídio. Leliane ainda foi socorrida para o Hospital Municipal do Servidor Público, mas não resistiu aos ferimentos.

Imagens de câmeras de segurança mostram que a vítima tentou se proteger atrás de um homem, quando o suspeito atirou pela primeira vez. Leliane e o homem caíram. O assassino ainda deu vários tiros na mulher e fugiu. O homem não se feriu.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: