header top bar

section content

Polícia desarticula mais uma quadrilha em Cajazeiras, prende cinco acusados e apreende um menor de idade

Os envolvidos foram encaminhados para delegacia onde foram ouvidos e em seguida encaminhados para o presídio de Cajazeiras. Já o menor foi liberado.

Por

02/07/2015 às 06h13

O Grupo Tático Especial (GTE), da Polícia Civil de Cajazeiras, desarticulou mais uma quadrilha e colocou fim a produção e entrega de drogas nessa quarta-feira (01), que funcionava no matagal, próximo ao Bairro Capoeiras, Zona Sul da cidade.

Segundo o delegado Dr. Neto, os agentes receberam uma ligação anônima dando conta que seis indivíduos estavam cortando e embalando drogas para abastecer bocas de fumo em Cajazeiras.

Diante das informações, a Polícia Civil se deslocou ao local indicado, onde foi confirmado a veracidade dos fatos e prendeu cinco acusados e apreendendo um menor de 17 anos. Outro indivíduo conseguiu fugir da ação policial.

Foram aprendidos cerca de um quilo e meio de maconha, balança de precisão, uma faca um martelo, além de 15 pedras de crack.

Os acusados são: Fracione da Silva, Natanael Alves júnior, José Wellys, Marcelo da silva Júnior, Estevão Ramon Fernandes. Os envolvidos foram encaminhados para delegacia onde foram ouvidos e em seguida encaminhados para o Presídio Padrão de Cajazeiras. Já o menor foi liberado.

DIÁRIO DO SERTÃO  com foto de Ângelo Lima

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan